TERRITÓRIO
ÁREAS DE
INTERVENÇÃO
PROGRAMA DE
DESENVOLVIMENTO
RURAL 2014 - 2020
TUDO SOBRE
FEDER – SI2E
 
TUDO SOBRE
FSE - FUNDO SOCIAL EUROPEU
Formulário de Candidatura
 
A apresentação de Candidaturas/Pedidos de Apoio (PA), a qualquer uma das Ações do Subprograma 3 do PRODER, efetua-se através do preenchimento  (de todos os itens) do "Formulário de Pedido de Apoio",  e da entrega do Dossier de Candidaturas com todos os documentos obrigatórios.


 


 
PARA UM  PREENCHIMENTO ADEQUADO DO FORMULÁRIO, SIGAS AS INSTRUÇÕES:
 
1. Para um adequado preenchimento do Formulário e compreensão do que se pretende em cada um dos respetivos campos, bem como da documentação a apresentar em papel, no prazo máximo de 5 dias, consulte o Guião de Preenchimento (doc. em Winzip).
                                
 
2. O preenchimento incorrecto do Formulário pode tornar o PA não elegível, deste modo, aconselha-se a sua leitura com atenção pois contém informações essenciais.
 
 
3. A formalização da candidatura processa-se com o preenchimento e envio, via e-mail para 4candidatura@aproder.pt, do Formulário de Candidatura no prazo estipulado no Aviso de Abertura.
 
 
4. Dossier de Candidatura (entregar na APRODER prazo máximo 5 dias):
 
 
5. Constitui objeto da Orientação Técnica Geral nº 2 /2008 a explicitação dos documentos que deverão ser parte integrante do dossier de cada Pedido de Apoio.
 
 
6. Formulário devidamente Impresso, Assinado e Carimbado;
 
 
7. Documentos constantes no Anexo D e/ou Guião do Formulário (Os documentos devem estar assinalados com o número que se encontra no Anexo D ou no Guião de Preenchimento ex.: Cópia do Cartão de Cidadão escrever no canto superior direito nº10)
 
 
MUITO IMPORTANTE: É obrigatório que o Beneficiário  possua um dossier,  com cópia de todos os documentos entregues no GAL APRODER.
 
 
^
Topo