TERRITÓRIO
ÁREAS DE
INTERVENÇÃO
PROGRAMA DE
DESENVOLVIMENTO
RURAL 2014 - 2020
TUDO SOBRE
FEDER – SI2E
 
TUDO SOBRE
FSE - FUNDO SOCIAL EUROPEU
PROJETOS DE Locais para Eventos

 

Fonte Vale da Videira
Póvoa da Isenta - Santarém
 
   
O Baile 
Maçussa - Cartaxo
 
 
O espaço não é um restaurante, mas uma “tertúlia alargada”, como gosta de lhe chamar o proprietário Sr. Adolfo Henriques. Um ambiente típico, uma casa acolhedora e amável. Excelente confeção aliada com a cozinha caseira. Ideal para ocasiões especiais: refeições inovidáveis carregadas de prazer, para a família em atitude social, ou para um evento especial, para grupos de amigos onde também há lugar para a fruição da arte.
Tipo de Restaurante: Cozinha Regional. Especialidades: Queijo de Cabra Frito com doce de Framboesa, Pato Mudo, Lombos de Bacalhau, Bacalhau à Conde da Guarda, Leitão Assado no forno, Cabrito Assado no Forno
 
Funcionamento: Para grupos mediante marcação
 
Capacidade: 50 Pessoas
 
Distâncias/Acessos: 70 Km Lisboa; 9 Km do Cartaxo; 15 Km de Almeirim; 20 Km de Santarém
 
Projeto apoiado pelo Programa LEADER.
 
Travessa do Moínho
2065-632 Maçussa, AZAMBUJA

 

 
Quinta dos Anjos 
Santarém
 
 
A Quinta dos Anjos oferece as Festas Quinta dos Anjos, com um preço fixo por pessoa, vocacionado fundamentalmente para casamentos e baptizados com direito a: Espaço, Catering e Decoração.
O espaço tem: mesas, saias de camilha, toalhas de mesa, guardanapos, cadeiras e louças para o nº de pessoas que são acordadas. Os Caterings têm 4 modalidades com uma enorme variedade de escolha. A decoração existe em várias cores e dela faz parte, flores nas mesas e buffets. O espaço a utilizar é consoante o número de pessoas acordado.
A Quinta dos Anjos aluga também e apenas as suas instalações. Dispõe de 2 salas contíguas: A sala da lareira com capacidade para 70 a 80 lugares sentados, com 88 m2.
A sala grande com capacidade para 180 a 200 lugares sentados com 180 m2. Dispõe ainda de um telheiro coberto com portas para o exterior, com capacidade para 60 a 80 lugares sentados.
Estas salas são rodeadas por relvados, para além de outros amplos espaços exteriores onde poderão ser montadas tendas e realizar-se todo o tipo de atividades ao ar livre.
 
Podem ser organizados serviços de: catering; artes gráficas; arranjos florais ou outros; decoração; animação (musica, fados, folclore); Baby siter; danças de salão; animação para festas infantis; divertimentos ao ar livre; apresentações equestres e contatos com o Pároco da Freguesia (cerimónias religiosas).
 
Projeto apoiado pelo Programa LEADER.
 
 

 

 

Adega Porta de Teira  
Alto da Serra
 
 
Somos uma pequena empresa familiar de produção de vinhos chamada Sociedade Agrícola João Teodósio Matos Barbosa & Filhos, com uma produção restrita que prima pela qualidade e no empenho na obtenção de vinhos com personalidade marcada e estilos muito próprios. Todos os vinhos são produzidos em regime de protecção integrado e biológico.
 
De modo a darmos a conhecer o vinho produzido por nós, produtos regionais biológicos como azeite e compotas, e dinamizar o turismo enológico, abrimos as portas da nossa Adega Porta de Teira ao público, de Segunda a Sexta-feira das 14H30 às 18h30 e ao fim-de-semana das 11H às 19H.
 
A sua localização em plena Serra D’ Aire e Candeeiros em Rio Maior, permite desfrutar da bela paisagem em seu redor, bem como das conhecidas salinas de sal-gema.
 
Venha visitar a ADEGA PORTA DE TEIRA, onde pode adquirir e apreciar o nosso vinho Ribatejano, Alentejano, ou o famoso Moscatel, produtos regionais, simplesmente fazer uma visita guiadas ou prova de vinhos.
 
Esperamos encontrá-lo em breve aqui, na ADEGA PORTA DE TEIRA!
 
Projeto apoiado pelo Programa LEADER.
 
 

 

 
Quinta da Bela Vista
Ómnias - Santarém
 
 
Numa zona privilegiada do Ribatejo, a 900 metros da cidade de Santarém, a Quinta da Bela Vista vive do Tejo e de uma desafogada paisagem sobre a lezíria ribatejana.
 
Reunindo um conjunto de salas e alpendre recuperados de antigas instalações agrícolas, a Quinta da Bela Vista tem todas as condições para a sua festa ou reunião de empresa. Acolhendo os noivos num espaço agradável com um excelente serviço de decoração e catering.Onde a calma e a beleza da lezíria ribatejana se combinam com todo o conforto e simpatia de um ambiente familiar requintado.
 
Quinta da Bela Vista
Ómnias
2000-478 Santarém
 
Telemóvel:969026867 
Telefone: 243 324 186 
Fax: 243 324 686
 

 

 

 
Quinta do Castilho  
Vale de Figueira - Santarém
 
 
UM ESPAÇO COM ALMA NO CORAÇÃO DO RIBATEJO
 
Uma quinta familiar que remonta há quase um século.
 

 

 
Quinta do Gaio de Cima
Cartaxo
 
 
A Quinta do Gaio de Cima, uma casa setecentista, possui um grande e bem cuidado espaço verde, com capacidade para 350 pessoas.
 
Constituída por um belo jardim com fonte, esta área desfruta ainda de uma piscina, de um pátio interior com azulejos da época e de um pequeno bosque, proporcionando assim o máximo conforto e bem-estar a todos os convidados.
O seu interior está dotado de duas salas uma com capacidade para 80 pessoas e outra com capacidade para 200 pessoas.
 
A Quinta do Gaio está totalmente equipada para a organização de grandes e diversos eventos festivos, como casamentos, baptizados, cocktails, jantares e almoços de empresas, reuniões de negócios, entre outros.
 
Esta quinta dispõe também de um Centro hípico, de um espaçoso parque de estacionamento e de uma fantástica oferta de atividades ao ar livre nas proximidades como, tiro aos pratos, gincanas de tratores, garraiadas, visitas de campo guiadas a toiros bravos e cabrestos, acompanhadas por campinos a cavalo.
 
Projeto apoiado pelo Programa LEADER.
 
Quinta do Gaio de Cima
2070-214 Cartaxo
 
Responsável: Maria do Carmo Infante da Câmara
 
Telemóvel: 966029144
Telefone: 243 759 193
Fax: 243709097
 

 

 

 

 

 
Quinta da Ribeirinha
Póvoa de Santarém - Santarém
 
 
A paixão pelo vinho e, mais do que isso, a dedicação constante à atividade vitivinícola vem atravessando a família Cândido desde há várias gerações. José Cândido, o patriarca da Família desenvolveu desde tenra idade a sua atividade profissional como agricultor , tendo sido o vinho a sua principal fonte de rendimento.
 
Como produtor de vinhos, naturalmente, de uma forma por vezes empírica, desempenhou múltiplas funções ao longo do processo: viticultor, vinificador, armazenista e por fim, vendedor. Era unicamente sua a responsabilidade pela qualidade do vinho produzido assim como o contato com os apreciadores , seus potenciais clientes. A sua preocupação permanente era produzir um vinho apetecível ao gosto dos seus provadores.
 
Projeto apoiado pelo Programa LEADER.
 
Rua Bispo D. António de Mendonça nº17
2000-531 Póvoa de Santarém
 
Telefone: 243 428 200

 

 
Quinta de São Martinho
Santarém
 
 
A Quinta de São Martinho tem um salão, devidamente legalizado, com capacidade para 230 pessoas, com ar condicionado, parque de estacionamento privativo e uma sala para a celebração de casamentos pelo civil ou reuniões, bem como uma capela onde se podem realizar os casamentos religiosos.
 
Parte deste projeto foi apoiado pelo Programa LEADER.
 
Quinta de São Martinho
Várzea
2005 - 005 Santarém
 
Telemóvel: 919837439

 

 

 

 

 
Quinta de Vale de Fornos
Azambuja
 
 
Situada no concelho da Azambuja, integrada geograficamente na zona vitivinícola do Cartaxo, em pleno coração do Ribatejo, a Quinta de Vale de Fornos é senhora de uma forte tradição, pela sua antiguidade e ligação a ilustres famílias da Nobreza. Os vinhos são conhecidos desde 1873. 
Atualmente, as vinhas ocupam 70 dos 200 hectares que compõem a quinta. Com duas salas para eventos, uma das quais com capacidade para 250 pessoas, com amplo relvado, permitindo realizar eventos ao ar livre. De salientar, que possui capela, com autorização para celebrações.
 
Projeto apoiado pelo Programa LEADER.
 
Quinta Vale de Fornos
2050 - 365 AZAMBUJA
 
Telefone: 263 402 105
Fax: 263 401 295

 

 
Quinta do Falcão
Vila Chã de Ourique - Cartaxo
 
 
 
Parte deste projeto foi apoiado pelo Programa LEADER.
 
Casa Agrícola da Quinta do Falcão, Lda
Joaquim Pedro Monteiro
Vila Chã de Ourique
2070 – 000 CARTAXO
 
Telemóvel: 918 202 567
Telefone: 243 789 428 
Fax: 243 789 757

 

 

 

 

 
Quinta do Mocho
Santarém
 
 
A Quinta do Mocho tem uma unidade de turismo para alugar enquanto casa com 6 quartos. Ideal para umas férias em família ou de amigos, num local muito sossegado e com óptimos acessos a vários pontos turísticos do país.
 
Enquanto espaço de eventos, temos óptimas salas para Casamentos ou Baptizados, Festas de Anos ou de Crianças, Almoços ou Jantares, Reuniões de Empresas, etc. Trabalhamos com diversos fornecedores de Catering, Decoração, Tendas, Iluminações, Animações, etc.
 
Irricampo, Gestão Turística e Imobiliária, S.A.
Quinta do Mocho 
2005-465 SANTARÉM
 
Telemóvel: 919 286 414 (Luís Pombo)
Telefone: 243 359 450
Fax: 243 359 451
 

 

 
Quinta de Santo António
Vale de Santarém
 
 
O amplo espaço exterior é constituído por um pátio senhorial, onde se destaca um lago, que nos conduz aos magníficos jardins. Aqui, existe uma fonte de repuxos, encimada por uma pérgola, que convida a uma agradável passeio.
 
A piscina, inserida nesta área verdejante, tem no meio uma ilha com palmeiras, evocando um ambiente tropical. O edifício datado do século XVIII, dispõe, no seu interior, de dois salões para realização de todo o tipo de festas, almoços de empresas, promoção de produtos, conferências, exposições e um sem número de eventos. Como complemento surge a Capela de Nossa Senhora da Piedade, onde se podem realizar Casamentos. É nosso objetivo proporcionar-lhe a realização de um vasto leque de actividades: Almoços e Jantares de Empresas; Almoços e Jantares em geral; Casamentos, Baptizados; Aniversários, Cocktails; Coffee Break; Organização de Congressos; Porto de Honra. Diga-nos apenas o que necessita no momento, nós tratamos do resto.
 
Projeto apoiado pelo Programa LEADER.
 
Quinta de Santo António
Maria Manuel Ruivo e Teresa Ruivo
Rua Marquesa da Ribeira Grande
2000 – 000 VALE DE SANTARÉM

 

 

 

 

 
Quinta do Gaio de Baixo
Cartaxo
 
 
A Quinta do Gaio de Baixo situa-se no Cartaxo, a cerca de 50 km de Lisboa. Oferecendo um ambiente acolhedor e paisagens privilegiadas, é o local ideal para realizar o seu evento.
 
Inserida numa propriedade de 300 hectares, a Quinta oferece uma beleza natural inigualável, onde impera a tradição.
 
Propriedade agrícola carismática, a Quinta do Gaio de Baixo é um espaço de referência na organização de Casamentos, Baptizados e outras Festas Formais. Dispõe de um salão com espaço para 220 pessoas em mesas redondas, um jardim para mais de 1000 pessoas, um pátio, que pode ser coberto, com capacidade até 600 pessoas e alguns alpendres para complementar os serviços.
 
É um espaço de arquitetura rústica típica da região do Ribatejo, adaptado à realização de eventos diversos, onde os fatores dominantes são o conforto e a distinção, indispensáveis para o sucesso de qualquer acontecimento. Para além disso a Quinta tem uma cozinha munida de equipamentos industriais; amplo parque de estacionamento; agradáveis recantos, espaços verdes e áreas de passeio, em ambiente rural.
 
A Quinta do Gaio de Baixo garante-lhe privacidade (só realiza um serviço por dia), qualidade, profissionalismo e simpatia.
 
A sua festa com requinte!
 
Quinta do Gaio de Baixo,
2070-231 Cartaxo
 
Telemóvel: 935589473 (Manel Santos Lima) ou 919862161 (Inês Goes) 
 

 

 

 

^
Topo