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Encontra-se aberto concurso para contratação de um(a) Técnico/a Superior de Desenvolvimento Local no âmbito das actividades da APRODER, nas seguintes condições:

1. Objeto de Atividade
Implementação da Estratégia Local de Desenvolvimento Local de Base Comunitária


2. Funções a desempenhar
Exercer, com responsabilidade e autonomia técnica, ainda que com enquadramento superior, funções de:
Análise técnico-económica de candidaturas a fundos comunitários;
Análise de pedidos de pagamento;
Organizar processos, acompanhar tecnicamente candidaturas em curso; nomeadamente através de visitas ao local;
Apoio à gestão e funcionamento do GAL APRODER;
Atendimento de beneficiários;
Apoio na Animação Territorial;
Outras tarefas inerentes à função;


3. Requisitos mínimos
Licenciatura nas áreas de Economia Agrária, Gestão, ou Similares;


4.  Requisitos Preferenciais
Experiência Profissional na área dos fundos comunitários;
Certificação pelo IFAP;


5. Outros requisitos
Motivação e Sentido de Responsabilidade;
Dinamismo e espírito de iniciativa;
Capacidade de organização e de trabalho em equipa;
Criatividade e boa capacidade de comunicação;
Capacidade de trabalho em parceria e em rede;
Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
Domínio da língua inglesa;
Carta de condução e viatura;
Disponibilidade de horário em período pós–laboral, fins de semana e para efectuar deslocações;
Disponibilidade imediata;


6. Categoria
Técnico(a) Superior


7. Documentos de Candidatura
Curriculum Vitae, em formato Europass e actualizado;  Certificado de Habilitações; Cópia do Cartão de Cidadão (opcional).


8. Critérios de Avaliação
Avaliação Curricular - 50% (Habilitações Literárias, Formação Profissional, Experiência Profissional);
Entrevista – 50% (Experiência Profissional na área a recrutar; Capacidade de Comunicação; Relacionamento Interpessoal; Motivação e Sentido de Responsabilidade).


9. Envio de candidatura
Os documentos de candidatura devem ser dirigidos por e-mail para: coordenadora@aproder.pt, até ao dia 16 Outubro de 2020.

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Confinanciado por: